Notícias

voltar

TRICOLOR NO ESTADUAL INFANTIL 2014

21 de Março de 2014
Time se prepara para o Gauchão
Foto: Rodrigo Figueiró/CAC

Na tarde de quinta-feira, 20, a Federação Gaúcha de Futebol definiu o Campeonato Estadual Infantil 2014. O estadual será disputado nos mesmos moldes do Gauchão profissional deste ano, porém com apenas um único grupo. O Cerâmica vai estrear na competição no dia 26 de abril, ainda sem confronto definido. Com o Estadual Sub-15, o Tricolor de Gravataí vai disputar quatro campeonatos regionais, por categorias diferentes (infantil, juvenil, junior e profissional) no primeiro semestre do ano.

Ao final das 16 rodadas os oito primeiros colocados classificam - se para a disputa de quartas de final em mata – mata. A semifinal e a final também serão disputada em duas partidas. A competição começa no dia 26/04 e terá uma pausa entre junho e agosto em virtude da Copa do Mundo. Os confrontos e as datas e horários dos jogos ainda não foram definidos.

Grupo único:
1- Cerâmica
2- Ferro Carril
3 – Internacional
4- Grêmio
5- Progresso
6- São José
7- Passo Fundo
8- Juventude
9- Três Passos
10- Gramadense
11- Ivoti
12- Parobé
13- Estância Velha
14- Fragata
15- Cruzeiro
16- Uruguaiana
17- Flamengo

Treino Sub-15
O Cerâmica segue treinando na pré-temporada 2014 do time Sub-15. Na tarde desta sexta-feira, 21, o time realizou um trabalho físico-técnico sob o comando do treinador Jorge Lopes, e do preparador físico Nícolas Janovik, no campo Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos. Os goleiros fizeram um treino específico. A equipe deve realizar no mínimo três amistosos antes de iniciar o Gauchão.

No domingo, 23, haverá seleção para atletas nascidos em 1999, no estádio Vieirão, à partir das 8h.

 

Veja mais fotos
  • Sogil
  • Banrisul
  • Chevrolet
  • Senac RS
  • Sesc RS
  • Unimed
  • Jackwal

© 2010 Cerâmica Atlético Clube - Todos os direitos reservados

dzestudio