O que fazer para aumentar libido da mulher?
É natural que durante toda a vida da mulher experimente mudanças em sua libido. Pode ser como uma montanha russa. Um minuto você está em cima e você pode obter o suficiente, no minuto seguinte você está para baixo. Há muitas influências que podem afetar a libido de uma mulher. Pode ser qualquer coisa, desde uma mudança no estilo de vida, até um determinado medicamento que se tenham prescrito.
Ao abordar o tema da libido elaborei uma lista das razões mais universais (e soluções) para uma diminuição da libido na mulher; pode ser que seja possível corrigir as circunstâncias, com algumas mudanças simples no estilo de vida.
1. Situação e Estilos de Vida
Enquanto maiores somos nós mulheres, maiores são as responsabilidades que temos que lidar. Quando éramos mais jovens, a maioria de nós tinha impulsos sexuais mais altos, que podem ter uma enorme queda quando envelhecemos. O tempo entre o trabalho, os filhos, os amigos, os passatempos e as tarefas do lar não deixam muito tempo para o sexo. Então, quando você percebe que você tem um pouco de tempo livre, muitas vezes as últimas coisas que você sente é a necessidade sexual de qualquer contato sexual; as mulheres, muitas vezes querem apenas ler um bom livro, assistir tv, conversar com um pouco de sono. Não é que nós não queremos ter sexo é que de certa forma, este chegou a ter uma baixa prioridade.
Meninas, todas nós devemos lembrar que o sexo é uma parte muito importante de qualquer relação adulta. Isso pode significar que você tem que ser um pouco de prática e programar o sexo no calendário. Isto pode soar um pouco estranho, mas se essa é a única maneira de certificar-se de que você tem a oportunidade de fazer o amor, então você deve fazê-lo.
Atribua uma, duas noites por semana, quando passar um tempo de qualidade romântica com o seu par. É hora de levar as coisas a um nível superior: Por exemplo, clique em turnos para trazer algo novo para o quarto. Como um brinquedo sexual, um livro ilustrado, um vídeo de uma técnica. A idéia sobre o planejamento de conectar-se juntos é que está fazendo um compromisso e também permite obter uma mentalidade de que vai acontecer. Dá a sua mente e o seu corpo tempo para se preparar e te ajuda a encontrar o que você vai ajudar quando a excitação sexual entra na equação, já que você estará mais preparada para isso e, em seguida, chegar de repente.
2. Disposição mental – Ansiedade, estresse e medo
O sexo é a última coisa na mente de uma mulher, quando está estressada, ansiosa, tem alguns medos. Pode estar relacionado com o trabalho, um problema na relação, problemas familiares de dinheiro e podem realmente reduzir drasticamente a libido de uma mulher.
Como pode uma garota se sentir sexy quando ela tem que se preocupar com o pagamento de hipotecas? O medo e a ansiedade estão associados com o sexo em si e também podem causar problemas. No mundo moderno há medos de doenças de transmissão sexual de engravidar, que podem afetar a libido e diminuir as chances de ter uma experiência sexual gratificante.
A forma de conquistar o stress, o medo e a ansiedade, é, em primeiro lugar, garantir que o corpo está saudável. Depende de você cuidar de seu corpo e comer corretamente, beber muita água, fazer exercícios regularmente e até mesmo praticar técnicas de relaxamento como yoga da meditação.
Ouçam meninas, pode parecer um trabalho duro, mas se você não o está a fazer por sua saúde, então faça por sua vida sexual. O próximo passo é fortalecer a mente fazendo coisas que são boas para você, como por exemplo, ler, fazer palavras cruzadas, falar com os amigos, com seus filhos e seu companheiro e escrever em um diário. Se você tem um corpo e uma mente saudável você será muito mais capaz de lidar com os problemas em seu quarto.
Se você já experimentou estes métodos e ainda sentir que a ansiedade e o medo são prejudiciais para a sua libido, pode ser hora de procurar ajuda qualificada, ou começar a utilizar Gel Hot Grow. Se essas segura com o pensamento, tente conversar com um terapeuta sexual. Caso contrário, com um psicólogo, orientador de vida conselheiro matrimonial, já que podem ajudá-lo a se sentir melhor e aproveitar mais do que o sexo.
3. Rotina e o Tédio
É fácil ficar preso em uma fenda e a familiaridade pode ser uma grande assassina da libido. O ideal da maioria das mulheres é estar em um relacionamento monogâmico, mas depois de 20 anos, é perfeitamente normal que então não se sinta inspirada por seu parceiro.
Então, já tentou a maioria das coisas e tenha descartado você esqueceu de algo que você ainda não experimentou. Isso também pode aplicar-se aos casais que estiveram saindo por menos de seis meses, já que também podem cair na rotina sexual depois que a primeira onda de amor adolescente desapareceu. Você pode matá-lo usando a posição do missionário cada vez que começa como uma noite de segunda-feira, quarta-feira e sábado. Está bem, mas todo mundo precisa de um pouco de variedade e de espontaneidade em suas vidas.
Agora é hora de voltar ao básico e as rotas sexuais. Trata de abordar o sexo como uma nova experiência e se esquece de tudo o que você gosta e não gosta. Aproxime-se de seu parceiro e fala sobre o que você deseja testar na cama. Pode ser que você só precisa introduzir algo de novo para o quarto. Há muitas maneiras de revitalizar a sua vida sexual; compra um brinquedo sexual e use-o com o seu parceiro, assista vídeos sensuais e tenta recriar a cena, lê veja alguns guias sexuais ilustradas. Pode-se ter um pouco de vergonha ao princípio preocupação com suas novas experiências, mas se você pode manter a mente aberta, você vai logo perceber que suas novas experiências encontradas levam a muito mais diversão e satisfação.
4. Problemas de relacionamento
Se há alguma sensação de desconforto para um casal que tem que ser tratado. Se um problema de conflito é deixado sem resolver dará lugar a uma diminuição do desejo como os segredos se você está emocionalmente perturbado por alguma razão.
Quando essas desenvolvendo sentimentos negativos para com o seu parceiro, o nível de atração para esta pessoa pode diminuir drasticamente e até mesmo em alguns casos graves nunca mais voltar. Pode ser algo tão simples como a falta de higiene adequada, algo mais complexo, como a infidelidade; seja qual for o caso, estes problemas devem ser tratados e assistidos antes que você possa virar a sentir sexual para seu parceiro.
A comunicação é a chave para uma boa relação. Se você não fala com seu parceiro, o ressentimento com o seu parceiro vai crescer e, eventualmente, resultará em um conflito. Se falamos um com o outro e não funcionar, então, talvez, significa que você deve consultar um conselheiro terapeuta para mover as coisas em uma direção positiva. Se isso não funcionar, então, talvez seja o momento de procurar um terapeuta sexual, já que talvez há problemas que têm raízes profundas e que, talvez, você não conhece. Temo dizer que, se isto tudo falhar, então só pode significar que a relação chegou ao fim e é hora de dizer adeus. Talvez seja um momento triste, mas o sexo é uma parte importante em sua vida e em um relacionamento e você deve apreciá-lo.
5. Complexo com o Corpo
Ninguém nunca esta cem por cento satisfeito com seu próprio corpo, como já abordei em outras partes do meu site. Talvez sejam essas correias extra grandes essas asas bingo até mesmo um problema com seus pequenos seios A verdade é que para se sentir positivo sobre o sexo, você deve estar feliz com o seu corpo. Como eu já disse, todos nós temos imperfeições (supostas reais) e é o momento de aceitar e conviver com elas. Se não conseguir, é possível que você tenha que tomar outras medidas.
6. Envelhecimento
A idade nos atinge a todos e não poupa em nossos corpos. Há uma perda de massa óssea, susceptibilidade a doenças, dor nas articulações, cabelos grisalhos, carne flácida, e a lista continua. A menopausa e a diminuição na produção de testosterona (sim, as mulheres também são as razões por que diminui a libido, mas o medo, a ansiedade e a depressão do envelhecimento podem contribuir também.
Se estas atravessando a menopausa, é importante que você entenda as mudanças que estão ocorrendo em seu próprio corpo. Isso pode significar que você deve ir em busca de seu médico para começar um tratamento com Power blue long para as mudanças físicas que estão ocorrendo e que afetam o desejo sexual. O uso de estrogênio em qualquer forma você pode aumentar o fluxo sanguíneo para a vagina e desta forma aumentar a excitação aumentando assim o desejo de terapia hormonal, que inclui baixas doses de andrógenos mostrou ser particularmente eficaz para aumentar a libido baixa. Pode até ser algo tão simples como o uso de lubrificantes para obter um efeito imediato se sentir secura vaginal.
9. Problemas Médicos
Existem vários distúrbios médicos que podem diminuir a libido, como os problemas de tiróide deficiência hormonal (principalmente em idosos). Um distúrbio metabólico; qualquer coisa que afete negativamente o seu metabolismo (incluindo um distúrbio alimentar, acidente, trauma ou doença) obviamente irá causar uma redução da libido; também é verdade que uma em cada cinco mulheres tem uma desordem do desejo sexual hipoativo (DDSH), mais conhecido como baixo desejo sexual.